Rodrigo Seabra termina em P6 na Copa Rotax -circuito internacional de Zuera 🇪🇸

A Copa Rotax, categoria Micro-Max, decorreu no passado fim de semana de 20 e 21 de julho no Circuito Internacional de Zuera, em Espanha, competição que apurava apenas o primeiro classificado para as Finais Mundiais Rotax, que este ano será disputada no Circuito Internacional de Nápoles, em Itália, entre os dias 19 e 26 de outubro.


Numa pista que desconhecia por completo, o piloto da Remax Maia, com kart Kosmic a correr pela Dino Motorsport, foi o 8.º mais rápido nos treinos cronometrados de 24 pilotos. Na jornada final de Domingo, sobre um sol abrasador de 40 graus onde calor voltou a marcar, os ânimos não arrefeceram. Após 6 minutos de cronometrados, obteve um 12.lugar. O Young Gun terminou as duas Finais na 6.ª posição – fazendo uma brilhante recuperação, que lhe permitiu ainda rodar algumas voltas no 5.º lugar –, sendo 6.º a sua classificação final.


Rodrigo Seabra, esteve assim em grande plano nesta corrida internacional muito disputada, no circuito de Zuera - “Fiquei muito feliz com o meu resultado. Vou de férias e espero vir com muita energia para as próximas provas!”











60 views0 comments